Control Night 60cps - Dux

( 0 )

      Marca: dux Referência: 119 Data de Lançamento: 26/09/2021

    Carregando...
    + ver formas de pagamento
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
     
    • Ingredientes: água,amarelo crepúsculo e azul brilhante,Óleo de cártamo e picolinato de cromo. Composição da cápsula: gelatina,umectante glicerina e corantes dióxido de titânio,vermelho ponceau

    • Usos recomendados: Controle de peso

    • É livre de glúten: Sim

    • Contém lactose: Não

    • É vegano: Não

    • Quantidade de porções: 60

    Descrição

    DUX® CONTROL NIGHT é um complexo inovador especificamente desenvolvido para uso noturno, feito com ingredientes únicos que agem durante o sono, sem interferir em sua qualidade. É o primeiro suplemento deste segmento sem-estimulantes, cientificamente desenvolvido para ser usado durante a noite, a chegar no Brasil. Seu mecanismo de ação não interfere na qualidade do sono. Projetado para complementar o Supercut e o Control Original, mas também pode ser usado sozinho.

    A CIÊNCIA POR TRÁS DO RESULTADO
    Quem quer construir o físico dos sonhos tem pressa. Control Night foi desenvolvido para complementar os outros produtos da linha DUX, acelerando seus resultados. Control Night é composto por duas superdoses de 2 ingredientes individualmente efetivos, especificamente combinados para uso noturno.
    - Picolinato de cromo: Atua em enzimas ligadas ao metabolismo energético e age diretamente na regulação dos níveis de glicose sanguínea. Ele estabiliza os níveis de glicose.
    - Óleo de cártamo: Além de ser rico em ácido linoleico o Óleo de Cártamo regula os hormônios gastrointestinais Grelina e Leptina, que exerce papel de suma importância no estômago humano.

    QUEM PODE CONSUMIR ESSE PRODUTO?
    - Ideal para pessoas que desejam resultados rápidos
    - Pessoas que estão treinando forte e seguindo uma dieta de restrição calórica.

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.
      E aí, vai levar?